MÉDICO É EXECUTADO A TIROS NO MOMENTO EM QUE ATENDIA UMA CRIANÇA

 


Um fato lamentável ocorreu no município de Barra do Rio Grande. O médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos foi morto a tiros durante atendimento em seu consultório na Clínica Mãe, localizada na Rua Cardeal da Silva, no Bairro do Rosário, na cidade da Barra.


Dr. Júlio foi atingido por quatro disparos que atingiram sua cabeça, braço e tórax. Imagens do circuito interno de segurança mostram o desespero de pacientes e a fuga do assassino. Assista:


As polícias estão nas ruas a procura do assassino e de seu comparsa que ficou do lado de fora da clínica dando apoio ao crime. A polícia civil já investiga a autoria e a motivação do crime. A clínica onde o médico foi morto emitiu uma nota à imprensa.


Nota da Clínica


Infelizmente hoje pela manhã fomos surpreendidos por um grave incidente, infelizmente o Dr. Júlio César, veio a falecer. Não houve mais feridos incluindo pacientes e demais funcionários da clínica mãe de Barra do Rio Grande. No momento Estamos em luto. Agradecemos a compreensão. // Sigi Vilares.








9 comentários:

  1. O cara fazendo o trabalho dele(que por sinal e um dos trabalhos mais importantes) e um vagabundo faz isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fazer isso ele fez algo muito ruim

      Excluir
    2. o cara não fez nada de errado seu animal.. o médico tinha apenas denunciado que uma criança havia sofrido abuso, e o cara foi cobrar (matar) o médico

      Excluir
    3. o médico não fez nada de errado, seu animal.. ele havia denunciado um cara que estuprou uma criança, e o cara foi cobrar (matar) o médico

      Excluir
  2. É difícil ver médico sendo executado, não sei se deveria ser dívida.

    ResponderExcluir
  3. O cara setando de boa como se nada tivesse acontecido. Kk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.