MASSACRE DURANTE UMA REBELIÃO EM GUAYAQUIL

 


EQUADOR - Pelo menos 30 presidiários foram mortos e dezenas ficaram feridos em uma luta entre gangues rivais em uma prisão na cidade portuária equatoriana de Guayaquil.


Um comandante da polícia disse que pelo menos cinco presidiários foram decapitados, enquanto outros foram mortos a tiros.


O comandante Fausto Buenaño disse que os prisioneiros também lançaram granadas.


O governador regional disse que foram necessários 400 policiais para retomar o controle da prisão, que abriga presos com ligações com gangues internacionais de drogas.


Neste ano, mais de 150 pessoas foram mortas na violência nas prisões do Equador.


No incidente mais sangrento até agora, 79 prisioneiros foram mortos em lutas simultâneas em fevereiro.







3 comentários:

  1. sei que muitos vão falar "deixe que eles se matam" mais veja bem que esses bandidos estão BEM ARMADOS e preparados além disso eles também estão com facões e outras armas e coisas que não deviam estar em uma cadeia, isso só demonstra QUÃO FALHO E corrupto é aquela cadeia mais não pouco corrupto SUPER corrupta ao ponto de chegar no estado que aparece nesse video armas,munições,facões,celulares e muito mais, isso só demostra que os mesmos bandidos que vc lutou tanto para colocar na cadeia está lá se divertindo cortando cabeças e armado, puta justiça balanceada essa, rezo que nosso país não chegue nesse estado aonde o sistema é tão falho e corrupto ao ponto que os bandidos tem mais poder que a própria população e o estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras , faço das suas as minhas 👏🎷📰

      Excluir
  2. Se Deus existe já largo nós e tá tentando cria uma Eva em outro mundo

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.