LADRÃO FURADO DE BALA APÓS TENTAR ROUBAR UM POLICIAL

 


Teresina-Pi


Um policial civil do Maranhão, não identificado até o momento, reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos três  suspeitos que tentou lhe roubar por volta das 13h deste sábado (18.09). O caso aconteceu na Rua João Bastos, bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. 


Informações colhidas pelo Repórter Ponto 50 mostram que o policial foi buscar o carro Corolla, que estava estacionada em frente a uma residência, momento em que o trio em duas motocicletas surgiu e anunciou o assalto.


O PC-MA reagiu com dois tiros atingiu um dos bandidos nas costas e cabeça, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Os outros dois comparsas conseguiram fugir.

Guarnições do 1° Batalhão de Polícia Militar dão apoio à ocorrência. O policial não foi encontrado na cena do crime. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo.








VÍDEO BÔNUS 


Ladrão tomando na jaca.




16 comentários:

  1. Todo fudido no chão, ouvido as pessoas comentando o ocorrido . A cabeça dele ta a mil kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Silêncio galera ele está dormindo 🤫

    ResponderExcluir
  3. Dava pra matar os dois.. Policial medroso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem viu nada pra ficar falando merda. Se ele matou um mais 2 não ia fazer diferente nenhuma.

      Excluir
    2. O seu retardado o policial só atirou no que ele viu armado o outro podia estar armado tambem ai ele vai la atira em um ai o do motoca saca a arma e atira no PM afinal de contas se aliste-se na Policia Militar fica á paisana com ordem de um Superior reage á um assalto com 2 ai quero ver se tu é fodão pra derrubar 2

      Excluir
  4. Liberar o armamento pra população pra ontem. O estado é inapto a suprir a segurança dos cidadãos. Ficar refém de políticas desarmamentistas e de bandidos não da mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda, se as pessoas já se matam com veículos, armas brancas, e até armas não legalizadas, quando ou se, legalizar, o indice de homicidio culposo deve aumentar bastante

      Excluir
  5. Não existe nada melhor que ver bandido sofrer.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.