LADRÃO AFOGANDO NO PRÓPRIO SANGUE APÓS SER BALEADO POR UM VIGILANTE

 


Uma tentativa de assalto ocorrida no final da manhã de quinta-feira, 23 de setembro de 2021, no Hospital Rafael Fernandes, localizado na Rua Prudente de Morais em Mossoró, terminou com um suspeito baleado.

Segundo informações repassadas pelo sargento Almeida, fiscal de operações do 2º BPM, três indivíduos, chegaram em um veículo, possivelmente HB 20, o condutor permaneceu no carro e os outros dois desceram e seguiram em direção ao vigilante que estava na porta da unidade hospitalar.

Eles teriam mostrado um revolver, anunciaram o assalto e queriam a arma do vigilante, que reagiu e conseguiu balear um dos suspeitos de 14 anos de idade, morador do bairro Santo Antônio. O outro elemento correu e durante a fuga deixou cair um revolver calibre 38 de cinco janelas, mas quando tentou voltar pra pegar arma do chão a PM já estava chegando ao local.

O indivíduo entrou no carro de apoio e fugiu. O homem baleado foi levado para dentro do hospital e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Civil vai requisitar imagens gravadas por câmeras de monitoramento para identificar o carro e os outros dois suspeitos.


Fonte: Fim da Linha





6 comentários:

  1. Fez gargarejo com o sangue. Kkkkkk
    Vigilante foi um herói.

    ResponderExcluir
  2. Otárío, agora se afogue no próprio sangue. Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. uma coisa garantida em Mossoró é morte quase todo dia tem, até em virada de ano tem.

    ResponderExcluir
  4. o cara não serve nem pra roubar.. cara tenta roubar um hospital e morre nele.. nem atendido foi.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. 14 anos e já sentou no tridente...kkk...parabéns a esse vigilante.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.