JOVEM É PERSEGUIDO E EXECUTADO A TIROS NO PORTÃO DE CASA

 


Um jovem identificado como Geovane Filho, foi morto por volta das 19h45min, deste domingo (12/09) com pelo menos 3 tiros de arma de fogo, crime praticado próximo a casa da vítima, no Conjunto Dirceu Arcoverde em José de Freitas.


A vítima era filho do comerciante Geovane Hambúrguer. Imagens de câmeras de segurança do entorno, mostram duas motocicletas circulando no local do crime e também uma pessoa correndo tentando escapar dos motoqueiros, em seguida é possível ver os indivíduos deixando o local em alta velocidade. A vítima foi atingida por pelo menos três tiros, vindo a morrer imediatamente próximo ao portão da própria residência.


Populares afirmaram que havia também um automóvel na sena do crime. Uma guarnição da polícia militar e Guarda Municipal, se encontra no local isolando a área e aguardando a perícia criminal e o carro tumba do IML para fazer a remoção do corpo para Teresina, em seguida liberar para família fazer o velório e sepultamento. O clima no local é tenso.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.