JOVEM É EXECUTADA ENQUANTO TRABALHAVA

 




Uma jovem de 22 anos identificada apenas como Bruna, foi executada a tiros na noite desta sexta-feira (10), em uma loja de roupas, localizada na Av. NSª de Fátima, tranquilo bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.


Bruna estaria trabalhando no seu primeiro dia de trabalho quando um elemento não identificado chegou em uma moto, parou do lado da loja e desceu, entrou na loja e sem falar nada, disparou várias vezes contra a jovem.


Segundo informações de populares, a jovem tinha envolvimento com um homem que seria usuário de drogas. Ela também teve envolvimento porém havia saído estaria tentando mudar de vida, trabalhando de forma honesta.

As imagens são chocantes, a jovem não teve tempo de se defender, morreu no local.



25 comentários:

  1. Respostas
    1. Gostoso, né? Quem n gosta de beber um copo cheio de sangue no almoço ? 🥵

      Excluir
  2. Tentou mudar de vida uma coisa certa que ela tava fazendo. Mais o passado lhe condenou triste jovem ainda muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que é bom morrer jovem pra não fazer mais merda

      Excluir
  3. Putz, olha quanto sangue.
    Se é pra se envolver com bandido, faz como a polícia, mete bala.

    ResponderExcluir
  4. Isso que dá se meter com gente errada, invés de aceitar cristo e rejeitar a modernidade, foi aceitar a modernidade com toda a sua degeneração, foi se envolver com uma pessoa errada, infelizmente para ela foi caixão 💀⚰️

    ResponderExcluir
  5. Porra Manaus tá osso tá igual ao rio de janeiro violence pure 🇧🇷💀😵😈🔥

    ResponderExcluir
  6. Essa novinha seleção natural que curte um malandrinho.. final sempre é esse... enquanto ela tira o Nerd humildade na escola ela aceita o Peba malandrinho da rua e ele tira ela,, kkkkkk engraçado as coisas.

    ResponderExcluir
  7. Gente, é sério, não que eu esteja defendendo, mas é que hoje em dia, o zé droguinha é o único "tipo de homem" disponível no mercado, é óbvio que ela gostaria de estar namorando ou casada com um Príncipe da Disney, mas esse tipo ou não quer algo sério ou é Gay, aí complica tudo, mas é a vida...
    😒🙄😟☹️😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé droguinhas e homens ricos e cafajestes, é o tipo de homem que a grande maioria de mulheres gostam, nunca vão dar valor para o homem trabalhador, quando vão para o trabalhador é para sugar o dinheiro e os bens materiais e quando encontram um zé droguinha trocam o trabalhador pelo zé ou pelo rico ou pelo cafajeste, mulher quando vê um homem melhor do que o atual dela que pode dar vida boa, ela troca sem pensar.

      Excluir
    2. tô nem aí, eu só exclareci, eu quis dizer que assim como ela, eu gostaria de encontrar um cara bacana de respeito, mas infelizmente não temos opção e nem como sonhar, acredito que você não entendeu meu ponto de vista.

      Excluir
    3. isso é desculpa de vagabunda... não tem opção oque, certeza que t é marmitinha de bandido. claro que vc só encontra esse tipo de pessoas levando em conta o lugar que frequenta. para de dar desculpa pela sua preferencia lixosa

      Excluir
  8. cadê os posts, Rob? estou ficando com depressão

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos bebendo o sangue da mulher morta.

    ResponderExcluir
  10. A disgraça do site virou modinha por causa dos "Tik Toke", vai toma no cu nmrl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. les's goo vc está aq a bastante tempo então estou do seu lado👍

      Excluir
  11. se não tivesse entrado nessa vida, estaria bem-

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.