RAPAZ DE 16 ANOS MATA E ESQUARTEJA O PRÓPRIO PAI APÓS SE APAIXONAR PELA MADRASTA

 


Adolescente suspeito de matar e congelar partes do corpo do pai é apreendido no Ceará.


A  Polícia Civil do Ceará apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de assassinar o pai e congelar partes do corpo. Segundo a investigação, a namorada da vítima, uma mulher de 21 anos, deu suporte ao menor de idade na ocultação do cadáver, e foi presa. O homem tinha 38 anos. 


O adolescente foi apreendido na noite dessa segunda-feira (27), quando peritos localizaram os braços e as pernas da vítima dentro de uma caixa de papelão no bairro Siqueira, em Fortaleza. Os membros estavam envolvidos em um caso plástico.














30 comentários:

  1. gostosa e periculosa, do jeito que eu gosto

    ResponderExcluir
  2. Pqp, imagina vc criar o filho, trabalhar pra alimentar ele e dar uma vida boa, e ele te matar por causa de uma mulher, e ainda cometer um crime bárbaro desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo pai é como o seu amigo, mas também não achei legal o que o mlk 🗿👎.... oq um homem não faz por uma bct 🗿KKKKDJDKSJSKKSK

      Excluir
    2. Mas o problema n e o pai ser ruim, aí ele teria total razão se essa fosse a motivação, mas matar o pai por causa de mulher?!
      Não tem como entender isso não

      Excluir
  3. Puts, o próprio filho. A guria deve ter entrado na mente dele de uma forma nunca vista. Todo ser humano usa o que tem para dominar o outro, ela deve ter seduzido horrores, uma pena ele não ter nem um pingo de amor pelo pai.

    ResponderExcluir
  4. Eco bixa cavala assim é feio pra krl... q corpo feio.. prefiro as magrinhas :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calaboca gado tu so qr chamar a atenção da mayaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Talaricou e matou o pai um fdp desse.. ela lá dando pro mlk e falando que iria dar mais ainda pra ele se matar o pai.. cada uma..

    ResponderExcluir
  6. Muleque do carai empacotou o próprio pai foi seduzido facilmente por uma vadia dessa é lamentável... Um dos maiores parasitas do homem é uma mulher no ouvido dele

    ResponderExcluir
  7. eu não entendi, ela matou ele pq ele estava apaixonado pela mulher ou ela matou ele pq ela mesma estava apaixonada pela mulher? KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso, o título da matéria se refere ao filho do cara. Ele se apaixonou pela madrasta e matou o pai com a ajuda dela. Porém, só os dois sabem a verdade, vai que o cara era espancador de mulher!? São 'n' vertentes para esse crime.

      Excluir
    2. Mds burra. O filho matou o pai com a ajuda da própria madrasta

      Excluir
    3. o fake mais burro do site. até mais que o peito de aço

      Excluir
    4. Ela estava "apaixonada" pela madrasta. Pra mim ela quis tirar o principal motivo de ter matado o pai da reta

      Excluir
    5. O adolescente de 16 anos filho desse homem, matou o pai com o incentivo dessa mulher de 21 anos, intendeu piranha vagabunda.

      Excluir
    6. obrigado Ben e MGTOW, o resto vão tudo tomar no cu

      Excluir
    7. não senai, é pq eu não li as informações, só fui ver o vídeo

      Excluir
    8. puts , eu vou ser sincero com o pessoal daqui , fiz certas pesquisa atraves de imagens e nn achei nenhuma relacionada a foto da maya , ate pesquisei em tamanhos diferentes quase todos , mas nada relacionado eu tambem pensava q ela era fake porem dps de toda essa pesquisa ate mesmo no pinterest eu percebi q ss , ela e real , podem duvidar o quanto for porem e a pura verdade.

      Excluir
  8. Inacreditável isso, o Pai mau imaginava ,que de dentro dos seus testículos sairia um ser que iria esquarteja-lo

    ResponderExcluir
  9. Ser humano não intendo eles, sem + comentário 🥺

    ResponderExcluir
  10. É cara.. os humanos estão em outro nível. É filho matando pai, é pai matando o filho.. o pior de tudo é que essa brutalidade toda só por causa de uma fêmea curubenta. Seria melhor se Deus tivesse deixado os Dinossauros no nosso lugar..

    ResponderExcluir
  11. Moleque besta fera dos infernos com 16 anos matou o pai .

    ResponderExcluir
  12. Ñ há nada mais mortífero nessa vida do q uma ppk, ainda mais qnd tem dono...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.