IDOSO É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS EM MOSSORÓ

 


Um homem de 63 anos de idade, identificado como Mairton Alves de Oliveira, natural de Martins e residente na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró-RN, foi encontrado morto na manhã deste domingo 19 de setembro de 2021, em uma estrada de barro entre o Loteamento Santa Helena e o Conjunto Wilson Rosado.


Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido ao chão com parte do couro cabeludo arrancado. As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão foram ao local e de acordo com o delegado Luiz Antônio, que acompanhou o trabalho da perícia, não foram encontradas evidências de que o idoso tenha sido assassinado.

De acordo com a perícia, as marcas de lesões encontradas na cabeça, podem ter sido causadas pela ação de animais. Pelo estado de rigidez em que se encontrava o corpo, é provável que Mairton tenha morrido há mais de cinco horas.

Um familiar do idoso esteve no local com a documentação e reconheceu o corpo. O parente relatou para a Polícia Civil, que Mairton Alves, tinha problemas com o alcoolismo. O corpo do idoso foi recolhido após a perícia e encaminhado ao ITEP. A causa da morte só será possivel ser identificada após a realização do exame necroscópico no Instituto de Medicinal Legal do órgão.

Fonte: Fim da linha.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.