HOMEM TENTA INVADIR UMA LANCHONETE PARA FUGIR DE CRIMINOSOS MAS É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS

 


O homem tentou se abrigar em uma lanchonete, mas os proprietários baixaram as portas e a vítima foi executada na frente do estabelecimento.


um homem identificado como Jhonny Silva de Almeida, de 27 anos, foi perseguido e executado a tiros na rua da Paz, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus. Câmeras de seguranças registraram o momento da morte de Jhonny. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que Jhonny está caminhando pela rua quando de repente, começa a receber tiros de um motoqueiro, que usava uma bolsa térmica de delivery para não levantar suspeita. 

Jhonny ainda tenta correr e fugir da morte, mas o suposto entregador de delivery o persegue e atira várias vezes contra ele. A maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima. 

Um comparsa do assassino aparece, pega a moto que estava no meio da rua e também vai até Jhonny para roubar seus pertences, enquanto seu parceiro permanece atirando. 

 



7 comentários:

  1. Putsgrila, fecharam a porta a janela para o camarada não entrar, vixe execution a lá delivery sinistro hein 🇧🇷☠️😎🥺🥺🏍️📱☠️😮😬

    ResponderExcluir
  2. Pareceu desenho agora.. fecharam porta a janela tudo insta fds o maluco cada um com seu Bo é isso ai xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq eu faltei muita aula de Português comendo cú de mina chata no banheiro da escola ^^

      Excluir
  3. Se corresse pro mato seria mais efetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish! Acho que ele já tinha sido atingido várias vezes, não teve força para pular subir no balcão.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.