HOMEM SENDO BRUTALMENTE EXECUTADO A GOLPES DE FACA DENTRO DO CEAGESP

 


Um vendedor de frutas foi assassinado a facadas após uma discussão na madrugada desta sexta-feira (3) dentro da Ceagesp, (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista.  


Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime. Genildo Cabral da Silva, de 38 anos, conversava com um colega quando foi surpreendido por um homem encapuzado que chegou por trás já o atacando com uma série de facadas.  







     

16 comentários:

  1. Hoje você precisa tomar cuidado com quem se discute e medir as palavras, o final pode ser que nem o dele, se não conseguir evitar discussões pelo menos tem que selecionar o que vai dizer para não acabar em uma tragédia, para ele infelizmente é caixão ⚰️💀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmnc seu bolsonarista de merda pau no cu

      Excluir
    2. Vai dar seu cú alargado prá lá seu cú sujo, fica ai batendo punheta, enquanto eu como suã mãe aquela puta de bairro, talkei 😂😂😂

      Excluir
    3. Rapaz o bagulho é tá com o 3Oitão na cintura sempre, se aquele sujeito tivesse um .22, quem iria pro caixão seria o outro.

      Excluir
    4. SE N CONSEGUIR EVITAR A DISCUSSÃO MATA ELE PRIMEIRO

      Excluir
    5. Hahahahahahaha apare e vários querendo

      Excluir
  2. Esse tava no veneno,alguns caras por terem uma posição maior q o outro adora humilhar e menosprezar, não sei se é o caso,mas ex funcionário normalmente sai de uma empresa com birra de alguém.

    ResponderExcluir
  3. O cara e louco ele tava com muito ódio

    ResponderExcluir
  4. Vingança ☠️👁️❗❗❗❗🔪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer imensurável, espero ter a minha em breve, não existe coisa melhor.

      Excluir
    2. Kkkkkkk espectador anônimo tentando se pagar de psicopata intelectual

      Excluir

Tecnologia do Blogger.