HOMEM MATA A ESPOSA COM UMA FACADA NAS COSTAS EM PATROCÍNIO-MG

 


O caso aconteceu por volta das 02 horas e 15 minutos, a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal, vítima de esfaqueamento.


No local, os militares foram informados que a vítima Priscila de Souza Gonçalves, 21 anos, teria dado entrada, naquela unidade de saúde, já sem vida. O marido da vítima, 30 anos, relatou aos militares que estava na zona rural de Patrocínio, quando recebeu um pedido de ajuda de sua esposa, a qual lhe relatou que havia sido vítima de esfaqueamento e estava na Av, Rufina Alvina de Jesus, na porta de um bar, bairro Serra Negra.


Segundo a versão inicial do marido, ele deslocou ao local no seu veículo e prestou socorro a vítima. Os militares realizaram diligências e constataram, através de câmeras existente no local do crime, que o marido da vítima seria o autor do crime.

As imagens mostraram o momento em que o autor corre atrás da vítima com uma faca na mão e lhe desfere um golpe nas costas. Após o fato, o autor saiu do local em seu veículo GM/Kadett, sendo que posteriormente retorna e presta socorro à vítima.


No momento do crime, no local dos fatos, havia um terceiro indivíduo o qual foi identificado, sendo que ele estava em uma caminhonete GM/S10, SMD e não prestou socorro à vítima, sendo qualificado na ocorrência como autor do crime de omissão de socorro, porém, apesar das diligências, ainda não foi localizado.

Diante dos fatos, os militares realizaram a prisão do autor em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, o veículo utilizado por ele, GM/Kadett, foi apreendido.

 





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.