HOMEM MATA A ESPOSA COM UMA FACADA NAS COSTAS EM PATROCÍNIO-MG

 


O caso aconteceu por volta das 02 horas e 15 minutos, a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal, vítima de esfaqueamento.


No local, os militares foram informados que a vítima Priscila de Souza Gonçalves, 21 anos, teria dado entrada, naquela unidade de saúde, já sem vida. O marido da vítima, 30 anos, relatou aos militares que estava na zona rural de Patrocínio, quando recebeu um pedido de ajuda de sua esposa, a qual lhe relatou que havia sido vítima de esfaqueamento e estava na Av, Rufina Alvina de Jesus, na porta de um bar, bairro Serra Negra.


Segundo a versão inicial do marido, ele deslocou ao local no seu veículo e prestou socorro a vítima. Os militares realizaram diligências e constataram, através de câmeras existente no local do crime, que o marido da vítima seria o autor do crime.

As imagens mostraram o momento em que o autor corre atrás da vítima com uma faca na mão e lhe desfere um golpe nas costas. Após o fato, o autor saiu do local em seu veículo GM/Kadett, sendo que posteriormente retorna e presta socorro à vítima.


No momento do crime, no local dos fatos, havia um terceiro indivíduo o qual foi identificado, sendo que ele estava em uma caminhonete GM/S10, SMD e não prestou socorro à vítima, sendo qualificado na ocorrência como autor do crime de omissão de socorro, porém, apesar das diligências, ainda não foi localizado.

Diante dos fatos, os militares realizaram a prisão do autor em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, o veículo utilizado por ele, GM/Kadett, foi apreendido.

 





21 comentários:

  1. Moral da história; a guria só encontrou fdp nesse dia.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Na verdade foi uma grande covarde. Homem não faz isso

      Excluir
    2. Justo vai ser minha rola na tua boca

      Excluir
    3. E meu pênis no seu cu muleke doente tô sendo irônico

      Excluir
    4. Agora tudo é ironia,se liga.

      Excluir
  3. O fdp deu uma xumxada que cravo mesmo vei... não sei como essas mulher fica com uns cara desse... tivesse comigo e fosse menos feia do jeito que ele é.. tava caindo na minha faca de carne dura.

    ResponderExcluir
  4. o cara ainda volta pra ver se morreu.. tamanho da knife do cara.. foi direto no coração.. o homão que tava com ela.. nem defender ela defendeu fico com o cú na mão.. largo o corpo ainda nem tentou ajudar..

    ResponderExcluir
  5. Cara burro ainda bem q tinha uma câmera ali isentando ele do crime, senão ia puxar homicídio atoa,sangue da vítima no carro 🤦🏻‍♂️

    ResponderExcluir
  6. Esse ai que tava com ela é outro fdp hein, vai responder por omissão de socorro, cuzão da poha.

    ResponderExcluir
  7. Como o segundo cara matou ela? Não dá pra ver direito.
    Obs: eu não sinto pena. Quer se envolver com este tipo de cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe se nem sabe da história da mina ou do relacionamento,quantos caras dão de bonzinho no começo do relacionamento e depois se tornam um demônio,deixa de ser ignorante.

      Excluir
  8. Que sinistro ela morreu em segundos, ainda entrou no carro como se estivesse normal . Homem maldito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode ter sido atingida na espinha dorsal,tem que ter muita coragem e frieza pra matar a pessoa que voce prometeu amar

      Excluir
    2. Acho que a facada atingiu o coração e ela ainda mostrou o ferimento pra ele mas só deu tempo ela sentar e morrer . Espero que esse covarde pague por esse crime é muita maldade

      Excluir
  9. Atitude digna de um ser fracassado,homem com sua auto estima em ordem,seguro de si não faz isso diria vida que segue.
    Ninguém é dono de ninguém se fosse um país onde as leis fossem cumprida ele teria acabado com a vida dele mas .
    No BR em 3 anos estar nas rua para ceifar outra vida promissora.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.