HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO CENTRO DE MANAUS



Um homem identificado como Lucas Diego foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira 30, nas proximidades da praça do relógio, no centro da cidade de Manaus.


Segundo informações, a vítima foi abordada por dois homens que estariam a pé e foi alvejado com três tiros na região da cabeça.


A polícia conseguiu capturar um dos assassinos identificado como Jaime Barbosa de Freitas, que durante fuga, entrou em uma agência bancária e teria feito reféns. Após breve conversa com a polícia, ele se entregou. O Jaime havia saído da cadeia dia 21 de setembro, agora voltou a cometer outro crime.










9 comentários:

  1. Mais um que saiu da cadeia e voltou a matar. Gostaria de saber o que a polícia fala para convencer os maluco a se entregar. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Empacotram o corno do cabo oliveira KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe nem escrever verme filho da puta analfabeto
      kkkkkk 😂

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk escrevi na pressa seu corno maldito

      Excluir
  3. Não e a primeira nem última vez q vai acontecer isso, a ressocialização das prisões no Brasil na verdade e uma escola do crime, vc deixar 20 criminosos quais são assassinos, ladrões, traficantes, torturadores, e integrantes de facções parece ser uma "ótima" ideia né?
    Com certeza eles vão conhecer Jesus e mudar de vida, arrumar um trabalho, aaa com certeza vão...
    Tinha q botar esses viado pra trabalhar, qualquer tipo de trabalho, com policiais fiscalizando e claro, da estudo pra eles tmb, masssss...
    Isso e só no caso de réu primário, se passou de 3 antecendes dê uma função muito importante, faça eles virarem adubo pra planta.

    ResponderExcluir
  4. Esse Cabo Oliveira é um lunático drogado, nunca entendo as coisas que ele fala, sempre nada com nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai entender mente de mongol, "virou pacote" "empacotaram" kkkkkkkkkkkk

      Excluir

Tecnologia do Blogger.