HOMEM ATIRA NA CABEÇA DA PRÓPRIA IRMÃ EM CAREIRO DA VÁRZEA

 


Aconteceu  hoje pela manhã no município de Careiro da Várzea no bairro Gutierre um crime bárbaro é não se sabe a inda se a vítima sobreviveu irmão atira na cabeça da irmã e a vítima agoniza no chão a espera de socorro não se sabe a inda o que motivou essa ação do irmão da vítima de ter atirado nela.


Por enquanto estamos apurando mais informações sobre esse crime 


Careiro da Várzea - Região Metropolitana de Manaus.



ATUALIZAÇÃO 



MANAUS-AM| Na manhã deste domingo (12), Policiais da 9° Companhia Interativa Comunitária, foram acionados pelos plantonistas do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, para atender uma ocorrência onde uma mulher estava dando entrada no local com um tiro de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações, o acompanhante da vítima estava muito nervoso e não sabia como explicar o que havia acontecido. Ao chegarem no local, os policiais perguntaram do homem identificado como Manoel Natalino, 31anos, o que de fato havia ocorrido. Ele então contou que estavam no município do Careiro da Várzea, que fica a 13 quilômetros de Manaus, onde passaram a noite consumindo bebida alcoólica na casa da família, e logo depois um indivíduo conhecido como Macaquinho, chegou no bairro Gutierrez, em posse de uma arma e efetuou vários disparos contra a mulher.




Então, Manoel em luta corporal para tentar defender a irmã contra o indivíduo acabou segurando a arma de um jeito errado e no meio da confusão ele próprio acabou atirando contra a irmã, Suziane Pereira da Silva, 21 anos.

Ela foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na capital Manaus.


Macaquinho acabou fugindo e Nenhuma testemunha ou familiar da vítima apareceu para relatar algo para a polícia

Diante dos fatos os policiais detiveram o irmão Manoel, e o conduziram até o 14° DP para procedimentos legais.


Fonte: Imediato Online 

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.