ENFERMEIRA É ASSASSINADA COM NOVE TIROS EM CONCEIÇÃO DO CASTELO

 


Câmera de um estabelecimento comercial registrou o crime cometido na noite do último sábado próximo a uma praça do bairro Nicolau de Vargas


Uma enfermeira identificada como Giselly Thais Caçandro de Souza foi assassinada com nove tiros na noite de sábado (25) em Conceição do Castelo, na região serrana do Estado. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na praça do bairro Nicolau de Vargas.

Giselly foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha, na própria cidade, mas não resistiu aos ferimentos ap´ós os primeiros atendimentos. Uma câmera de videomonitoramento de um estabelecimento comercial registrou os momentos do crime, por volta das 18h40 


Nas imagens, um homem chega correndo, perseguindo a enfermeira. Ela cai e ele dispara contra ela. Um outro homem surge tentando defender Giselly mas também é atingido. 


FONTE: Folha Vitória





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.