DUPLA EXECUÇÃO EM SALVADOR-BA

 


Dois homens foram mortos a tiros na porta de casa depois de serem retirados à força de dentro do imóvel, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13), na localidade conhecida como Canto da Floresta.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma das vítimas foi identificada como Elissandro Estrela de Carvalho. O segundo homem não teve o nome divulgado. Não há informações se havia algum grau de parentesco entre os dois.

O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que enviou uma equipe para remover os corpos e realizar perícia. A autoria e motivação das mortes serão apuradas pelo Departamento de Homicídio e Proteção Pessoa (DHPP), em Salvador.


 FONTE: G1




Um comentário:

  1. Jovens, amem a vida e não as coisas... essa modinha de vida louca e esse universo do tráfico não tem futuro e não vai muito longe, é uma vida de réplica de maldição... esses meliantes tem a vida curta, morrem e entram outros no lugar e assim vai. Vivam um proposito de vida.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.