CRIANÇA É MORTA A TIROS DENTRO DE UM CARRO EM EUSÉBIO-CE

 


Uma criança foi morta, e dois adultos foram baleados na noite desta quinta-feira (9) enquanto estavam em um carro passando na Rua Seis, no bairro Novo Portugal, no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com testemunhas, o homem trabalha prestando serviços de "táxi amigo" na região. Ele aceitou uma corrida, solicitada pela mulher, e estava levando-a com a criança para o destino da viagem.



Segundo a Polícia Civil, durante o percurso, os três foram surpreendidos por, pelo menos, quatro criminosos, que saíram de um matagal próximo à via e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas que estavam no Corsa Classic, de cor prata.

A menina não resistiu aos ferimentos, e os dois adultos lesionados foram encaminhados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Não há informações sobre o parentesco da mulher e da menina.

Equipes da Segurança Pública encontraram várias cápsulas deflagradas espalhadas no local do crime. Agentes da Perícia Forense, Departamento de Homicídios e Polícia Militar colhem indícios para ajudar nas investigações.


FONTE: Diário do Nordeste.









16 comentários:

  1. isso foi inveja, alguém mandou matar.
    Triste viu

    ResponderExcluir
  2. Existe pessoas horríveis, por quê fazer isso com uma criança, é um criança mn.

    ResponderExcluir
  3. Bandido nem podia andar com criança ne carro,se fosse as putinhas deles,eu não teria pena nenhuma,mais criança véi...pqp

    ResponderExcluir
  4. Espero que esses merdinhas, tenha o mesmo desfecho, daquele caso da filha de um policial que foi assassinada.

    ResponderExcluir
  5. Fihos da puta, espero que morram da pior forma possível.

    ResponderExcluir
  6. tadinha mano, só tava comendo um biscoito

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.