CORPO DE HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO NO CAMPO DA CEASA EM BELÉM

 


O corpo do homossexual Jonas Dabe Melo, 40 anos, foi encontrado na manhã deste sabado, 18,  em uma área de mata no ramal da Fazenda, próximo à estrada da Ceasa, no bairro do Curió-Utinga,  em Belém. 

Segundo informações de familiares, o jovem era natural de Igarapé-Miri, na região nordeste do Pará, e estava desaparecido desde a última quinta-feira, 16, quando saiu de casa em Belém. A família ainda procurava Jonas pelos hospitais em Belém, na esperança de encontrá-lo com vida. 

Ainda de acordo com familiares da vítima, a principal suspeita do crime é homofobia. A divisão de homicídios da Polícia Civil deve investigar o caso.

A Polícia Militar informou em nota que equipes do 27° Batalhão, com o apoio do Batalhão de Polícia Ambiental realizaram buscas, que culminaram com a localização do corpo. A PM disse ainda que permaneceu no local até a chegada de equipes do Centro de Perícias Científica Renato Chaves (CPCRC) e intensificou as buscas para identificar e prender os suspeitos.


Fonte: Roma News








8 comentários:

  1. 40 anos? Bah, parecia que tinha uns 20. Que fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi ,era um jovem ou um senhor , 40 anos

    ResponderExcluir
  3. Gay tem mania tbm de envolver com qualquer um q aparece,parece desespero.Vcs gays do blog antes de dar pra qualquer um procuram conhecer melhor.💪💪💪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar coisas sem saber. Vá lavar uma louça, vá!

      Excluir
    2. Mexe comigo não pirralha,vc não vai aguentar ok 💪

      Excluir
  4. Ou o assacino odiava mesmo os gay, ou o cara tinha segredos do assacino; vcs sabem quais né.

    ResponderExcluir
  5. Ele parecia ser gente boa... Lamentável.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.