CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRA FEMINICÍDIO EM CONDOMÍNIO DE APARECIDA DE GOIÂNIA

 


Imagens mostram mulher sendo esfaqueada várias vezes após tentar impedir o companheiro de sair com moto do estacionamento


Uma mulher foi assassinada com várias facadas na madrugada deste sábado (25), em Aparecida de Goiânia. O crime, que segundo a polícia foi praticado pelo companheiro da vítima, foi registrado por câmeras de segurança do condomínio onde morava o casal.

A confusão aconteceu pouco antes das duas da madrugada, no momento em que o autor das facadas, após discutir com a companheira, tentava sair de moto do condomínio. Visivelmente transtornada, Andréia Silva Batista entra na frente do veículo, discute, e empurra seu companheiro, que cai no chão junto com a moto.




Um comentário:

  1. Mano era só ter ido embora, deixava ela surtando sozinha lá, homem doente desgraçado, tomara que apodreça na cadeia, mas provavelmente já deve ta solto.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.