AGONIZANDO ATÉ A MORTE NA PRAÇA DO BAIRRO APARECIDA

 


Manaus – Na noite desta quinta-feira (23/09), um homem ainda não identificado foi brutalmente assassinado na Praça da Bandeira Branca, na rua de mesmo nome, no bairro Aparecida, zona Sul da capital amazonense.


De acordo com informações de moradores da área, a vítima não é residente do local. A suspeita é de que ele tenha sido atraído para o ponto de referência e em seguida morto a tiros por ocupantes de um carro, modelo Siena branco, de placa não identificada.



O homem recebeu tiros na cabeça, tórax e braços. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu e veio a óbito na cena do crime.


A remoção do corpo deve ser realizada pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) há de investigar o caso.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.