7 MORTOS APÓS QUEDA DE AVIÃO EM PIRACICABA

 


Sete pessoas morreram após um avião de pequeno porte cair em uma área de mata na região da avenida Cezira Giovanoni Moretti, em Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14).

De acordo com os bombeiros, o avião saiu do aeroporto de Piracicaba e caiu logo depois, por volta das 8h40, em uma área ao lado da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec).

Seis viaturas da corporação estão no local tentando conter as chamas causadas pela explosão da aeronave. Sete pessoas estavam na aeronave e teriam morrido na hora.

De acordo com o capitão Gobbo, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à RecordNews, a força do impacto e dimensão da explosão mostra que o avião foi abastecido minutos antes da decolagem. Segundo ele, a decolagem foi normal e a aeronave possuía todas as licenças de acordo com as informações do plano de voo.



VÍTIMAS 



Celso Silveira Mello Filho, 73 anos


Maria Luiza Meneghel, 71 anos


Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos


Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos


Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos


Piloto: Celso Elias Carloni, 39 anos


Copiloto: Giovani Dedini Gullo, 24 anos













Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.