VALENTÃO DUVIDOU DA CORAGEM DE UM HOMEM E ACABOU SENDO MORTO A FACADAS

 


O cara teve a chance de evitar e ter seguido o seu caminho, mas desacreditou e resolveu peitar um cara com uma faca e acabou sendo assassinado.





ATUALIZAÇÃO...


SANTA RITA DE MINAS


DISCUSSÃO POR CAUSA DE COXINHA TERMINA COM UM HOMEM BRUTALMENTE MORTO A FACADAS


Ronildo de Lana Cândido, de 34 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na noite desta sexta-feira (13), em um posto de combustíveis às margens da BR-116, em Santa Rita de Minas. O autor do crime, de 27 anos, foi preso em flagrante ainda no local, e levado para a delegacia de Caratinga.


Segundo a Polícia Militar, autor e vítima são de Manhuaçu e estavam em Caratinga trabalhando de “chapa”, carregando sacas de café, quando por volta de 14h terminaram o trabalho e foram almoçar. Após o almoço, os envolvidos teriam ingerido bebidas alcoólicas, e em determinado momento, o autor teria deixado uma coxinha cair no chão e chutou o salgado. Ao ver que o autor chutou a coxinha, Ronildo teria ficado indignado e começou a querer obrigar que o autor pegasse o salgado do chão. Em seguida os dois começaram uma discussão.


Logo após o fato ocorrido em Caratinga, autor e vítima, juntamente com o homem que os contratou, entraram no carro e seguiram com destino a Manhuaçu. Em Santa Rita de Minas, o motorista do carro parou no posto para abastecer, e o autor e Ronildo começaram novamente a discussão. Parte da briga foi filmado pelo próprio autor, que dizia não querer matar Ronildo, mas a vítima insistia andar em direção ao autor, que já estava com a faca em uma das mãos.


Em determinado momento, o autor começou a golpear à vítima, que tentou correr mas caiu próximo às bombas de gasolina. O autor então desferiu dezenas de golpes de faca e Ronildo morreu no local. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e na sequência o corpo foi levado para o IML de Caratinga.



3 comentários:

  1. Ele também tá errado o cara já tava no chão, não precisava disso também.

    ResponderExcluir
  2. Burrão teve a chance de vazar e deu uma de valentão

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.