UM MORTO E DOIS FERIDOS APÓS CAPOTAMENTO DE CARRO EM MACEIÓ

 


Um homem de 47 anos morreu e outras duas pessoas, entre elas um adolescente de 15 anos, ficaram feridas após o capotamento de uma caminhonete na avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, em Maceió, no início da tarde desta quinta-feira (12). De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu no momento em que o condutor do veículo, uma Mitsubishi de cor prata, perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima já estava em óbito antes da chegada do socorro. Já o adolescente sofreu um corte na cabeça e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo e na região lombar da coluna vertebral. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A outra vítima, de idade e nome não divulgados, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros informaram, também, que houve vazamento de combustível na pista, mas foi contido com a utilização de areia. A guarnição também desativou a bateria do veículo para evitar explosão.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.