SUSPEITO DE ESTUPRO É AGREDIDO PELA POPULAÇÃO EM PORTO VELHO

 


Ainda sem identificação informada, um homem foi brutalmente agredido a facadas e pauladas na noite desta segunda-feira (9), no empreendimento Orgulho do Madeira, no Bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Informações são de que o homem havia tentado praticar estupro contra uma criança no referido condomínio, porém, foi flagrado por testemunhas que lhe agrediram com chutes, socos e pauladas. O suspeito correu e tentou pedir ajuda no ponto de moto taxistas, mas foi alcançado pelos populares e agredido novamente. Uma pessoa desferiu ao menos duas facadas no homem.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos ao ferido, lhe encaminhando às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. De acordo com o médico que atendeu a ocorrência, o quadro de saúde do agredido é considerado grave. Policiais militares foram ao local, mas nenhum suspeito foi preso.











Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.