SUSPEITO DE ESTUPRO É AGREDIDO PELA POPULAÇÃO EM PORTO VELHO

 


Ainda sem identificação informada, um homem foi brutalmente agredido a facadas e pauladas na noite desta segunda-feira (9), no empreendimento Orgulho do Madeira, no Bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Informações são de que o homem havia tentado praticar estupro contra uma criança no referido condomínio, porém, foi flagrado por testemunhas que lhe agrediram com chutes, socos e pauladas. O suspeito correu e tentou pedir ajuda no ponto de moto taxistas, mas foi alcançado pelos populares e agredido novamente. Uma pessoa desferiu ao menos duas facadas no homem.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos ao ferido, lhe encaminhando às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. De acordo com o médico que atendeu a ocorrência, o quadro de saúde do agredido é considerado grave. Policiais militares foram ao local, mas nenhum suspeito foi preso.











18 comentários:

  1. SE ELE REALMENTE FEZ ISSO MERECEU FDP

    ResponderExcluir
  2. "suspeito" imagina se ele realmente é inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda pessoa é tratada como suspeito mesmo sendo provado que a pessoa é realmente culpada, a imprenssa então, adora fazer isso, o pq disso eu não sei. Mas se esse cara for inocente aí é foda !!

      Excluir
  3. A pena pra estuprador é a morte 💀⚰️

    ResponderExcluir
  4. Que morra se for culpado, agora se for inocente é sacanagem !!

    ResponderExcluir
  5. Tem que analisar bem direitinho pra saber se o cara e inocente. Mais se não for mereceu

    ResponderExcluir
  6. Será que é mesmo ou a menina não mentil ,
    Igual aconteceu com um cara aos tempos atrás aí

    ResponderExcluir
  7. Jack o estuprador? Mas vai se ferrar, os brasileiros são tão burros que não soube diferenciar estripador de estuprador.

    ResponderExcluir
  8. Estuprador tem que mas é que matar msm... 😂

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.