PORCO NASCE COM UMA TROMBA E COM APARÊNCIA HUMANA EM SÃO J.DOS BASÍLIO-MA

 


Um caso raro envolvendo um filhote de porco foi registrado no povoado Morada Nova, nessa última sexta-feira (6), município de São José dos Basílios. O animal nasceu, já sem vida, com uma deformação genética incomum, com uma pequena tromba na fronte e com características que assemelham ao humano.

O filhote ainda nasceu com os olhos acrescidos além do normal, sem nariz e a mandíbula. Casos dessa natureza de mutação genética não é tão incomum em todo mundo, já ocorrendo diversas situações com filhotes de bezerros, cabras e até cachorros, a maioria com traços humanos, principalmente no rosto.

Em alguns casos, sem a devida comprovação científica, tem recaído suspeitas de que pessoas mantiveram relações sexuais com os devidos animais, provocando as supostas mutações. O caso tem causado espanto na comunidade, deixando parte da povoação espantada e até temerosa, ficando a entender que pode ser algum prenúncio apocalíptico. Mas conforme os acontecimentos já ocorridos, os fatos são somente mesmo má formação congênita.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.