POLICIAL MATA A COMPANHEIRA EM SEGUIDA TIRA A PRÓPRIA VIDA EM CANINDÉ

 


Um subtenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE) matou a companheira após uma discussão em Canindé, no interior do Estado, na madrugada desta terça-feira (10). Após o feminicídio, o agente tirou a própria vida.

Informações preliminares apontam que o subtenente Francisco de Oliveira Souto, 48 anos, disparou contra a mulher, de 22, na localidade de Beira D'água, no bairro São Mateus. A PMCE e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local, onde uma arma de fogo foi apreendida.



O caso é acompanhado por equipes da Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Ceará (PCCE).

Em nota, a PMCE lamentou o falecimento do subtenente, membro da Corporação desde 1993 e atualmente lotado na 1ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar (BPM), no município canindeense. "O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", diz o texto.




O vídeo abaixo mostra a mulher do policial beijando dois homens ao mesmo tempo. 










2 comentários:

  1. Cuzin Suadomaio 04, 2022

    É foda, o veio montado na grana se envolvendo c essas novinhas, levou chifre até morrer, literalmente.
    Redpill esta ai pra evitar isso

    ResponderExcluir
  2. OTÁRIO e OTÁRI4 dois se merecem tão mortos, TEM MULHER Q UMA DESGRAÇA INTERESSEIRA ATE O FIM, quer fica dando de graça pra vários mas q sustentada por um de graça ta o resultado, o sonho de toda MULHER INTERESSEIRA é isso aí, ai quando o cara descobrir da isso aí, eu respeito PUTA, ñ respeito INTERESSEIRA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.