{OUTRO VÍDEO ATUALIZADO} MALDITA FAZ VÍDEO ESPANCANDO UMA CRIANÇA

 



As cenas são fortes. O vídeo que circulou hoje nos grupos, mostra um bebê indefeso sendo brutalmente espancado por uma mulher. As porradas são tão violentas que chegam a tirar sangue da boca da criança.


Sem informações...




Outro vídeo dessa maldita foi vazado nos grupos,  dessa vez parece que ela quebra o pé da criança. 




GOOGLE

Eu bati e torturei uma criança por causa de um namorado falso .. pela psicopata Pakir vote .. Polícia em estado de choque.

Em seguida, a polícia registrou um caso em 6 seções na delegacia de Satyamangalam e prendeu Tulsi de Andhra Pradesh. 

A declaração da mulher de Villupuram de que ela havia agredido e torturado a criança devido a um problema com seu namorado falso causou choque. Foi relatado que a polícia pessoal correu para Chennai para pegar o falso amante. Vadivazhagan (26), um trabalhador da aldeia Manalappadi perto de Gingee no distrito de Villupuram, casou-se em 2011 com Tulsi (23) da aldeia Ram Palli, Chittoor taluka, Andhra Pradesh. O casal tem dois filhos, Gokul (4) e Pradeep (2). 

Nesta situação, parece que havia disputas frequentes entre marido e mulher. Assim, na ausência de seu marido, Tulsi expressou sua raiva em relação aos filhos. Ou seja, em 23 de fevereiro, quando seu marido não estava em casa, Tulsi espancou severamente seu filho mais novo, Pradeep, e gravou em vídeo. Ele levou a criança ferida ao Hospital Puducherry Jigmar para tratamento. Houve uma disputa entre marido e mulher sobre o motivo do ferimento da criança. 

Ele então procurou seu celular e ficou chocado ao encontrar vídeos de Tulsi batendo forte em crianças. Mostra uma criança sendo espancada severamente com uma colônia de tulsi e suas mãos sendo quebradas, e a filmagem da criança quebrando a perna é sensacional no site de rede social. Foi relatado que a rainha-mãe que agrediu brutalmente as crianças foi para a casa da mãe em Andhra Pradesh e agora as crianças estão sob os cuidados do pai modelo. Quando o vídeo da mãe agredindo brutalmente as crianças se tornou viral nas redes sociais e chocou as pessoas, as pessoas exigiram a prisão e punição severa da mulher abusiva.

Em seguida, a polícia registrou um caso em 6 seções na delegacia de Satyamangalam e prendeu Tulsi de Andhra Pradesh. Durante o interrogatório em Tulsi, a mãe confessou que havia agredido a criança devido a um problema com seu noivo Premkumar, de Chennai. A polícia chocada correu para Chennai para prender Premkumar.

Fonte:https://tamil.asianetnews.com/crime/i-beat-and-tortured-a-child-for-a-illegal-boyfriend-by-psycho-girl-shocking-police-in-shock--qymzhv


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.