MULHER VOLTA MAIS CEDO DO JOGO DO FLAMENGO E FLAGRA MARIDO COM A AMANTE

 


Viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (19) um vídeo mostrando a mulher, identificada como Sônia, agredindo violentamente o marido após pegá-lo na cama do casal com a amante. O caso ocorreu nesta quarta-feira (18), durante o jogo do Flamengo, no Pará.


De acordo com informações de internautas, Sônia, que é fanática pelo time, chamou o marido para assistir a partida de futebol em um barzinho, mas o marido negou,  justificando que estava cansado do trabalho, com dor de cabeça e precisava descansar. Além disso, ele ainda  sugeriu que a esposa fosse com as suas amigas, que ele deixaria.


Sônia, foi para o bar mas aos 45min do primeiro tempo, resolveu voltar para a casa. O marido não atendia o celular e ela ficou preocupada. No momento que chegou na residência flagrou ele  mantendo relações sexuais com outra.

A flamenguista surtou e tentou bater na amante, mas o marido não deixou. Ele abraçou a amante e recebeu uma série de chutes nas costas.

Não há mais informações sobre o caso.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.