MULHER TEM CORPO MUTILADO DURANTE UM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO

 


Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma mulher morta na tarde desta segunda-feira (23) na BR-104, em Cupira, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h40, no km 102 da rodovia.

Ainda segundo a PRF, "pelos vestígios verificados no local, o condutor da moto entrou na contramão" na BR-104. O motociclista ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Até a publicação desta matéria, o estado de saúde dele não foi informado.

A mulher era passageira da moto e morreu no local. "A informação preliminar é de que ela estava grávida de 6 meses", conforme informou a PRF.

O motorista do carro não ficou ferido. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Além da PRF, a Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso.


Fonte do texto: G1








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.