MULHER MORRE APÓS SER BALEADA DURANTE O VELÓRIO DO MARIDO EM SANTA CATARINA

 


Uma mulher morreu após ser baleada durante o velório do marido, na noite de sexta-feira, 6, na capela mortuária do bairro Iririú, em Joinville.

A vítima, que foi identificada como Sabrina Martins, estava ao lado do caixão do namorado quando foi atingida por, pelo menos, sete tiros. Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ainda com vida ao hospital, mas não resistiu e morreu logo em seguida.

Sabrina era esposa de Emerson Ferkrusser Mello Júnior, 23 anos, que morreu na noite de quinta-feira, 5, no bairro Aventureiro, também vítima de diversos disparos de arma de fogo. Ele estava de moto quando foi atingido e o autor dos disparos fugiu. 


Veja vídeo abaixo 





A PM informou ainda que Sabrina possuía passagens policiais por tráfico de drogas, roubo e estelionato.

Na noite anterior ao crime, o companheiro de Sabrina também foi morto por disparos de arma de fogo. Emerson Ferkrussen Mello Júnior, 23, foi assassinado na região do bairro Jardim Iririú também em Joinville.

Uma câmera de monitoramento flagrou o motoboy parando a moto no momento que foi morto com mais de 15 tiros a queima roupa por um homem que o esperava na rua.

A reportagem ,tentou entrar em contato com o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, mas não obteve retorno até a conclusão desta reportagem.

Nas redes sociais, Sabrina postou pela última vez na madrugada de ontem justamente com uma foto em luto ao companheiro. "'Tô' sem chão", escreveu Sabrina.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.