MULHER FAZ VÍDEO PEDINDO SOCORRO APÓS SER ESPANCADA PELO MARIDO

 


Na noite do último domingo, 1, um homem identificado como Allan Diogo, de 26 anos espancou a esposa no dia do aniversário da filha do então casal no município de Capanema. De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, a jovem foi brutalmente espancada, o vídeo mostra a mulher completamente ensanguentada e com um corte na cabeça.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher está sentada em uma calçada com alguns moradores ao redor, ela conta que o homem bateu e a jogou no chão, fazendo com que a vítima batesse a cabeça na lajota. Na imagem, ela está coberta de sangue, e populares tentam mantê-la acordada até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações, a vítima contou que já sofria violência doméstica a pelo menos cinco anos. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Capanema. O agressor está foragido. 




2 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.