MULHER FAZ VÍDEO PEDINDO SOCORRO APÓS SER ESPANCADA PELO MARIDO

 


Na noite do último domingo, 1, um homem identificado como Allan Diogo, de 26 anos espancou a esposa no dia do aniversário da filha do então casal no município de Capanema. De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, a jovem foi brutalmente espancada, o vídeo mostra a mulher completamente ensanguentada e com um corte na cabeça.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher está sentada em uma calçada com alguns moradores ao redor, ela conta que o homem bateu e a jogou no chão, fazendo com que a vítima batesse a cabeça na lajota. Na imagem, ela está coberta de sangue, e populares tentam mantê-la acordada até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações, a vítima contou que já sofria violência doméstica a pelo menos cinco anos. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Capanema. O agressor está foragido. 




Um comentário:

  1. Não foi 4 dias e ela estava com o agressor novamente. Disse que ele estava arrependido! Só se for de não ter matado.🤣

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

ATIVE OS COOKIES DO SEU NAVEGADOR PARA PODER COMENTAR NO SITE.

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.