MULHER É ATACADA POR TRÊS PITBULLS ENQUANTO CAMINHAVA PELA RUA

 

GOOGLE TRADUTOR 


ARGENTINA - Os cachorros saíram de uma casa e começaram a atacá-la. Depois de ouvir os gritos da vítima, um jovem veio em seu auxílio e os empurrou para fora. O dono dos animais disse que já haviam sido levados e deu sua versão da história.



Uma mulher que caminhava na calçada de San Andrés , distrito de San Martín, foi brutalmente atacada por três cães da raça pitbull, que saíram de uma propriedade e começaram a mordê-la. A situação não acabou sendo fatal porque os vizinhos do quarteirão vieram em seu socorro e conseguiram espantar os cães.

Um ataque violento foi gravado por uma câmera de segurança do local, por isso o vídeo do episódio ocorrido na manhã desta segunda-feira acabou sendo viralizado nas redes sociais nas últimas horas. O incidente ocorreu na rua prefeito Ballester em 4000, San Andrés.









Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.