MULHER COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ É ATROPELADA POR CARRO EM ALTA VELOCIDADE

 


GOOGLE TRADUTOR 


Malesa Lewis, 23, de La Penitence, Georgetown, morreu nas primeiras horas de hoje em um acidente na Homestretch Avenue, Georgetown.


O incidente ocorreu por volta das 4h30, quando a mulher estava atravessando a rua.


A polícia disse que o carro PSS 4025, que estava sendo dirigido por um homem de 29 anos, seguia para o leste na pista norte da Homestretch Avenue em uma velocidade supostamente rápida.


O motorista alegou que o pedestre estava atravessando a referida estrada de norte a sul em seu caminho e que ele freou para evitar uma colisão, mas falhou e colidiu com o pedestre.


Como resultado, o pedestre caiu na superfície da estrada causando ferimentos no corpo.

Ela foi pega inconsciente pelos técnicos de emergência médica e levada às pressas para o Hospital Público de Georgetown, onde foi vista e examinada por um médico de plantão e mais tarde sucumbiu aos ferimentos enquanto recebia atendimento médico.

Um teste de bafômetro foi realizado no motorista, que revelou que ele estava acima do limite prescrito em 0,038 e 0,036 BAC.


O motorista foi advertido e preso enquanto a investigação policial continuava.

Nota do Editor: A Força Policial da Guiana declarou inicialmente que o nome do pedestre era Janelle David. O artigo foi atualizado para refletir o nome correto da mulher, Malesa Lewis.



8 comentários:

Tecnologia do Blogger.