MENINO DE 12 ANOS É MORTO A TIROS EM LOBATO

 A mãe do garoto já havia sido vítima de traficantes, ela foi executada no começo do ano.



Um menino de 12 anos foi morto a tiros na Travessa união, no bairro do Lobato, em Salvador, nesta sexta-feira (27/8). O garoto foi identificado como Alison Bispo dos Santos, de 12 anos. Informações ainda não confirmadas oficialmente dão conta de que ele foi morto por traficantes da região.

Policiais militares da 14º Companhia Independente (CIPM) foram acionados via Centro Integrado de Comunicação (Cicom). Segundo a Polícia Militares, a guarnição esteve no local informado e confirmou a veracidade do fato. A área foi isolada e o Departamento de Perícia Técnica (DPT) foi acionado.


MÃE TAMBÉM FOI VÍTIMA


De acordo com apurações do Aratu On, Alison é filho de Renata Bispo dos Santos, morta a tiros em janeiro deste ano, por traficantes do Lobato. Ela teria sido baleada durante a chegada dos bandidos a uma festa. Renata teria tentado defender uma criança e acabou recebendo os disparos.

O ataque foi realizada por um grupo de traficantes da localidade conhecida como Fundão. Um grupo de homens chegou atirando, porque, entre alguns dos convidados da festa, estavam integrantes da localidade Casinhas, grupo rival. A mulher teria sido baleada no momento em que servia os supostos alvos.


FONTE: Aratu On






2 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.