JOVEM SENDO MORTO A TIROS DENTRO DE UMA LOJA

 


GOOGLE TRADUTOR 


NOVA YORK - Um homem identificado como Jayquan Lewis, de 21 anos, foi morto em Nova York depois de levar sete tiros à queima-roupa por um homem dentro de uma loja. O responsável fugiu após o crime. 

O crime foi registrado na íntegra nas câmeras de segurança do complexo. No vídeo divulgado pelo New York Post e com duração de 14 segundos, Lewis é visto esperando para comprar quando um sujeito aparece do fundo da loja e atira diretamente no jovem, que cai no chão e recebe mais tiros ao chegar lá. Relatórios de especialistas indicaram que Lewis foi baleado pelo menos três vezes no peito. 

No registro também pode ser visto que outro homem, que estava a metros de Lewis para comprar, saiu ileso, pois nenhum tiro foi direcionado a ele. 

Segundo a polícia, Lewis pertencia a uma gangue e que seu assassinato pode ter sido relacionado a uma disputa nas redes sociais: “Não tenho dúvidas de que (a vítima) era o alvo. O cara que estava ao lado dele também poderia ter sido facilmente morto, mas ele não era ", disse Joseph Giacalone, professor adjunto do John Jay College e ex-sargento da polícia de Nova York, ao New York Post. 

A mãe da vítima, Marisol Sánchez, negou que seu filho tivesse relação com gangues e garantiu que queria estudar enfermagem. Além disso, confirmou seu gosto pela atuação. Lewis gravou aparições como figurante em "Law and Order" e teve um papel no filme de 2019 "Joyland". 




14 comentários:

  1. Sentou na gracha, acha que pode dever os outros e andar na rua normalmente? Aqui nessa terra não kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vermes matando vermes tá bom demais 👍🏿⚰️💀

    ResponderExcluir
  3. conheci hoje um anime ótimo o nome é devilman pra quem quiser assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa vai toma no cu olho do teu porra, aqui é um site de gore seu arrombado, tá achando que é um site de amizadezinha pra fala sobre anime é seu cuzão?

      Excluir
  4. Eu, eu ando de passo leve pra não acordar o dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.