JOVEM MORRE APÓS CAIR DE UMA CACHOEIRA

 


Um jovem, de 22 anos, morreu neste domingo (20) após cair de uma cachoeira de mais de 10 metros, em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.


O pai da vítima informou que o filho gostava muito de tirar fotos e estava registrando uma selfie na parte de cima da cachoeira quando caiu.


O acidente aconteceu na tarde de sábado (19). Após a queda, a vítima bateu a cabeça e foi socorrida em estado grave.


Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a um hospital de Marechal Cândido Rondon, e depois transferido para atendimento em Toledo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu, na manhã de domingo.


O pai disse ainda que o jovem já havia ido ao local outras vezes e que neste fim de semana, estava em um passeio com dois amigos.


A equipe do Corpo de Bombeiros relatou que o local onde o acidente aconteceu é de difícil acesso, com uma trilha para chegar ao ponto da cachoeira, que possui muitas pedras abaixo da queda de água.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.