JOVEM MATA OS PRÓPRIO PAIS E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO DURANTE UM RITUAL

Jovem é suspeito de matar os pais no ES; cena 'macabra' do crime chocou PM.



Cena do crime tinha cruzes vermelhas e páginas da Bíblia queimadas.


Um médico e a sua mulher foram mortos dentro do próprio apartamento na madrugada de hoje, em Vila Velha, no Espírito Santo. A Polícia Civil suspeita que o autor do crime seja o filho do casal. Ele teria esfaqueado os pais e depois tirado a própria vida. Na cena do crime, foram encontradas cruzes pintadas em vermelho e páginas da Bíblia queimada.


O médico urologista e pastor Paulo de Oliveira Cesar, de 68 anos, foi encontrado sem vida caído dentro do banheiro da casa. A mulher do médico, Raquel Heringer Cesar, de 61, estava morta em cima da cama coberta com lençóis. Ao chegar no local, a polícia militar ainda encontrou o imóvel todo revirado.


O filho do casal foi identificado como Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos. Segundo o DHPP (Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa), Guilherme cometeu suicídio após o crime. Ele se jogou da terceira ponte entre Vila Velha e Vitória. O corpo foi encontrado hoje de manhã pelos bombeiros.



Relatos dos investigadores da Polícia Civil dão conta de que o jovem teria ingerido bebida alcoólica durante toda a noite. Em determinado momento, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e seguiu até o quarto para esfaquear a mãe, que estava dormindo. O pai acordou, entrou em luta com o filho e também foi esfaqueado.


Após o crime, Guilherme ligou para parentes dizendo que "tinha cometido uma besteira", disse um dos investigadores ao UOL. Em seguida, ele fugiu do local usando o carro do pai.


Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca.


A faca utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada à perícia. Os corpos do casal e do filho foram encaminhados para o DML (Departamento Médico Legal) de Vitória para serem liberados para os familiares e para o exame cadavérico.


Cena do crime

O caso chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência e relataram que, dentro do apartamento, foram encontrados desenhos de cruzes por toda a parte, um versículo bíblico, além do dígitos 666 nas portas, considerado como o "número da besta" por religiosos. Páginas da Bíblia também foram queimadas dentro do local.


"Um cenário completamente macabro. Parecia aquelas coisas de filme de terror. De exorcismo ou invocação demoníaca. Assustou muito a gente. Um colega chegou a fazer uma oração antes de entrar. A gente nunca espera encontrar essas coisas em uma ocorrência," contou um PM, que preferiu não ser identificado.


Guilherme era estudante de uma faculdade particular de medicina em Vitória. Os vizinhos disseram à reportagem que nunca presenciaram nenhum tipo conflito entre os familiares. Ambos frequentavam uma igreja evangélica na mesma cidade onde moravam.


A perícia ainda está no local e a motivação do crime será investigada.















Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

30 comentários:

  1. Ai tu cria com todo amor e carinho pra crescer e virar um monstro, filho da puta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, essa desgraça vai pelas idéias dos outros e faz essa merda, pelo menos se matou depois. Já passou da hora desse país ter pena de morte porque se não esse merda seria solto

      Excluir
    2. No máximo iria receber uma pena de 30 anos e se ele se comportasse bem sairia em 2 anos, país de merda !!

      Excluir
    3. Elisa Sanches evangélica 👌 pqp, esse nome foi criativo

      Excluir
  2. Que merda, quer aparecer se mata, mas o que o pai e a mãe tem a ver... Quer ir pra perto do capeta vai sozinho...

    ResponderExcluir
  3. o cara se dedica e trabalha tanto para poder sustentar o filho pra no fim ele ser recompensado assim, esse cara deve estar sendo julgado agora 😠

    ResponderExcluir
  4. o cara se esforça tanto pra criar o filho e no final é recompensado assim...

    ResponderExcluir
  5. o cara mata os próprio pais, porra é essa, maldito dms

    ResponderExcluir
  6. Desgraçado, os pais trabalham a vida inteira pra sustentar
    essa poha, e no final ele mata os coitados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pais obrigaram ele a nascer e agora o cara tem que ficar agradecido por isso? Realmente não entendo

      Excluir
    2. Não entende pq vc é um animal

      Excluir
  7. Esse aí usou muitas drogas. Assistiu um filme de terror aí pegou viajem. Aí aconteceu o crime

    ResponderExcluir
  8. doente do krl, acha q a vida é um filme

    ResponderExcluir
  9. Agradeço as homenagens amigão

    ResponderExcluir
  10. Agradeço as homenagens amigão

    ResponderExcluir
  11. Estudante de faculdade, né?...Está explicado!

    ResponderExcluir
  12. Vc vive achando q morrerá de causa naturais. Nei imagina q a causa da sua morte aos 60 e poucos anos.acontecera por causa do seu filho.é de bugar a cabeça da pessoa.

    ResponderExcluir
  13. "AI SOU SATANISTA" KKKKK VAI TOMAR NO CU MATOU AS PESSOAS QUE MAIS GOSTAVAM DESSE FDP, AINDA BEM QUE SE MATOU VERME DO CRL

    ResponderExcluir
  14. A maioria dos comentários é rindo muito e debochando da desgraça alheia, mas agora que é com "gente de deus" aí não é mais engraçado. A maioria de vcs são um bando de psicopatas. Se olhem no espelho e vejam o lixo humano que vcs são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá fazendo o que no site então babaca? Se quiser dá a bunda o TETUDO come 😂🥰

      Excluir
  15. Verme desgraçado como pode matar as pessoas que o criou e cuidou? Maldito, deve tá queimando legal agora🔥

    ResponderExcluir
  16. Esses suicidas deviam morrer como todos os outros sozinhos sem levar ngm pqp

    ResponderExcluir
  17. Nisso q da ver Tiktok cria essa modinha de pessoa q se acha paranormal ;-;

    ResponderExcluir
  18. Certeza muita droga na mente,filmes de terror não influência fazer isso eu assisto filmes de terror gore nunca pensei em pegar um machado e matar alguém, isso é droga na mente e bebida álcool 🥃 cara de coração ruim isso sim ☹️🤬😡☠️💀

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.