JOVEM É EXECUTADO A TIROS ENQUANTO CORTAVA O CABELO EM FEIRA DE SANTANA

 



Caio Felipe Ribeiro de Souza, 20 anos de idade, foi morto na tarde deste sábado (14/08) na Avenida Iguatemi, bairro Mangabeira em Feira de Santana, dentro de uma barbearia enquanto cortava o cabelo.


Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Dorean Soares informou que os autores do crime chegaram no estabelecimento pedindo para que o barbeiro se escondesse dentro do banheiro para não morrer.


"Dois homens entraram nesse estabelecimento, mandaram o barbeiro entrar dentro do banheiro se ele não quisesse morrer também e executaram o Caio. Ele foi atingido com vários tiros tanto nas costas, quanto no ombro e cabeça. Segundo os familiares, ele não tinha nenhum envolvimento com o crime, inclusive ele tinha um ano que serviu o exército, estava entrando na faculdade e os familiares estão revoltados com toda esta situação. Estamos ouvindo algumas pessoas aqui no local, mas se torna difícil porque muita gente prefere não informar nada, apesar de ter sido em plena luz do dia, mas a Delegacia de Homicídios vai continuar com as investigações até chegar na autoria", disse.


A vítima residia no mesmo bairro da Mangabeira.


O corpo de Caio Felipe, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.