JOVEM É EXECUTADO A TIROS APÓS CAIR EM UMA EMBOSCADA

 


Manaus (AM) – No início da noite desta quarta-feira (18/08), por volta das 18h, um jovem identificado como Raildo Bezerra Maués, 17 anos, foi emboscado e morto com mais de 20 disparos de arma de fogo. O fato ocorreu na rua Camapuã, comunidade Val Paraíso, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.


Segundo informações de testemunhas, o jovem estaria trabalhando como ajudante de pedreiro em uma obra,  quando foi abordado por cinco homens não identificados que efetuaram os disparos contra a vítima.


Ainda segundo a testemunha, os suspeitos estavam em um carro Corsa Classic de cor prata e no momento exato do crime, uma equipe da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estava percorrendo a área e saiu em perseguição dos criminosos.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda esteve no local, mas apenas atestou o óbito.


Raildo teria envolvimento com o tráfico de drogas e a polícia não descarta a possibilidade que a execução tenha acontecido por um acerto de contas.


O corpo ainda não havia sido periciado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




7 comentários:

  1. Se fudeu caiu na toca dos lobos 🐺 kkkk 😂 vai pensando que o crime é um morango 🍓

    ResponderExcluir
  2. Caiu na rede dos pescadores, morte agonizante os caras que fizeram isso com ele vai ter o mesmo fim que ele tá achando que a "vida é um morango🍓😂😂💪🏾"

    ResponderExcluir
  3. Vai se envolve com lixos da nisso kkk tomara esses vermes morra tudo, um dia acaba essas merdas de facções 💪🏿

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.