JOVEM DE 13 ANOS ENVOLVIDA EM UM TRIÂNGULO AMOROSO É EXECUTADA A TIROS EM MANAUS

 


No começo todos achavam que a jovem foi morta durante um latrocínio, mas na verdade, a jovem identificada como, Lorhana mantinha um caso amoroso com um homem casado.


MANAUS - A família da adolescente Lorhana Vicente da Silva, de 13 anos, assassinada a tiros na noite de quinta-feira (12), está desolada com a perda da menina e releva detalhes do crime, além de apontar um suspeito. A vítima morreu na avenida Alphaville Norte, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.

O principal suspeito do crime é um homem identificado como "Cleber", com quem Lorhana tinha um relacionamento amoroso. Ele é casado e a esposa também é suspeita de participação no homicídio. 

Em entrevista a um portal local, o tio da vítima, que não quis se identificar, afirmou em frente ao Instituto Médico Legal (IML), que a menina era uma criança e teve os sonhos destruídos por ter se envolvido com um homem casado.


"Ela era uma criança de apenas 13 anos, que perdeu o direito de viver devido esse homem ter entrado na vida dela. Eles se conheceram no Facebook e ele havia prometido muitas coisas para ela. E como uma criança, estudava, tinha o grande sonho de ajudar a mãe dela. Viajar para Florianópolis. Ela falava para gente que um dia tudo isso ia acabar, que um dia ela ia terminar os estudos, ia se formar", conta o tio em lágrimas.

O tio ainda conta que a sobrinha havia passado minutos antes do crime em frente à casa dele, junto com "Cleber" e em seguida a fatalidade aconteceu. Lorhana iria tirar a carteira de identidade nesta sexta (13).

Emocionado, o tio revela que ele a levaria até uma unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) e agora está buscando o corpo da adolescente no IML.


"


Ela ainda passou em frente a nossa casa, na moto com ele, e 30 minutos aconteceu essa fatalidade. Hoje ela ia tirar a identidade, eu ia levá-la, mas agora estou aqui no IML buscando o corpo da minha sobrinha. Ela saiu de casa viva e agora está morta. Esse sentimento que estamos sentindo eu não desejo para a família de ninguém"


Tio da vítima,


Para ele, quem matou Lorhana foi Cleber e não um assalto, como foi informado inicialmente. A família acredita que ele tenha atraído a adolescente para uma emboscada, pedindo um beijo e atirando na boca da menina. 

 A esposa do homem também é suspeita de ter participado do crime. Ela mandava mensagens ameaçando a vida da vítima. Uma vizinha teria alertado a mãe de Lorhana para que ela afastasse a filha do homem, pois a esposa era capaz de qualquer coisa para acabar com a relação extraconjugal dos dois. 

"Ele é um covarde. Pediu um beijo e atirou na boca da minha sobrinha. A vizinha ainda avisou a minha irmã que a mulher dele era capaz de qualquer coisa, e ela não ouviu. Disse para tirar ela de lá. Os dois estão foragidos, nem deram as caras na casa deles hoje", afirma. 

As circunstâncias da execução e motivação serão investigadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Fonte: Em tempo








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.