JOVEM DE 13 ANOS ENVOLVIDA EM UM TRIÂNGULO AMOROSO É EXECUTADA A TIROS EM MANAUS

 


No começo todos achavam que a jovem foi morta durante um latrocínio, mas na verdade, a jovem identificada como, Lorhana mantinha um caso amoroso com um homem casado.


MANAUS - A família da adolescente Lorhana Vicente da Silva, de 13 anos, assassinada a tiros na noite de quinta-feira (12), está desolada com a perda da menina e releva detalhes do crime, além de apontar um suspeito. A vítima morreu na avenida Alphaville Norte, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.

O principal suspeito do crime é um homem identificado como "Cleber", com quem Lorhana tinha um relacionamento amoroso. Ele é casado e a esposa também é suspeita de participação no homicídio. 

Em entrevista a um portal local, o tio da vítima, que não quis se identificar, afirmou em frente ao Instituto Médico Legal (IML), que a menina era uma criança e teve os sonhos destruídos por ter se envolvido com um homem casado.


"Ela era uma criança de apenas 13 anos, que perdeu o direito de viver devido esse homem ter entrado na vida dela. Eles se conheceram no Facebook e ele havia prometido muitas coisas para ela. E como uma criança, estudava, tinha o grande sonho de ajudar a mãe dela. Viajar para Florianópolis. Ela falava para gente que um dia tudo isso ia acabar, que um dia ela ia terminar os estudos, ia se formar", conta o tio em lágrimas.

O tio ainda conta que a sobrinha havia passado minutos antes do crime em frente à casa dele, junto com "Cleber" e em seguida a fatalidade aconteceu. Lorhana iria tirar a carteira de identidade nesta sexta (13).

Emocionado, o tio revela que ele a levaria até uma unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) e agora está buscando o corpo da adolescente no IML.


"


Ela ainda passou em frente a nossa casa, na moto com ele, e 30 minutos aconteceu essa fatalidade. Hoje ela ia tirar a identidade, eu ia levá-la, mas agora estou aqui no IML buscando o corpo da minha sobrinha. Ela saiu de casa viva e agora está morta. Esse sentimento que estamos sentindo eu não desejo para a família de ninguém"


Tio da vítima,


Para ele, quem matou Lorhana foi Cleber e não um assalto, como foi informado inicialmente. A família acredita que ele tenha atraído a adolescente para uma emboscada, pedindo um beijo e atirando na boca da menina. 

 A esposa do homem também é suspeita de ter participado do crime. Ela mandava mensagens ameaçando a vida da vítima. Uma vizinha teria alertado a mãe de Lorhana para que ela afastasse a filha do homem, pois a esposa era capaz de qualquer coisa para acabar com a relação extraconjugal dos dois. 

"Ele é um covarde. Pediu um beijo e atirou na boca da minha sobrinha. A vizinha ainda avisou a minha irmã que a mulher dele era capaz de qualquer coisa, e ela não ouviu. Disse para tirar ela de lá. Os dois estão foragidos, nem deram as caras na casa deles hoje", afirma. 

As circunstâncias da execução e motivação serão investigadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Fonte: Em tempo








30 comentários:

  1. Slk ficar com pessoa casada já é uma merda, agora uma adolescente se envolver com maior de idade?! Que porra é essa!!! Cada os pais dessa criança que não fez nada pra impedir???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com 13 já esta no carrossel de pika me admira a surpresa como se isso não fosse normal kk nesse pais de lixo

      Excluir
  2. Já comi a mulher de um cara por anos escondido mais sair
    fora pq não sou otário e tô esperto que amante sempre se foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu era a tv da casa do cara

      Excluir
    2. Você já foi comido pelo cara isso sim 😂 um viado como você, não mete chifre nem em casado prostituta

      Excluir
    3. Baby Do Inferno vc da e o caneco isso sim 🙌🏿 😂😂

      Excluir
    4. Verdade, eu era o irmão do cara. Kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Krai a garota de 13 anos ja pegando homem casado, as meninas d hj em dia n perde tempo mesmo

    ResponderExcluir
  4. 13 tinha muito pra viver, poderia pensar em namorar lá pros 18. Fazer oque kkk nem toda história tem final feliz. Tá Dito!

    ResponderExcluir
  5. Vai se envolve com verme da isso ⚰️💀

    ResponderExcluir
  6. 13 anos??? Mds, as crianças de 13 anos hj em dia parece que tem 20... 😦

    ResponderExcluir
  7. Toda tatuada parece eu com meus 13 aninhos kkkk so fazia merda também, não julgo sempre peguei homem casado, são os mais gostosos 🤣😂😂

    ResponderExcluir
  8. 13 anos mais como uma buceta de 30 kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Enquanto uns esperam amadurecer outros comem verde ksksksksksk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.