INVESTIDOR EM CRIPTOMOEDAS É ASSASSINADO DENTRO DE PORSCHE

 


SÃO PEDRO DA ALDEIA – O investidor em criptomoedas e influenciador digital Wesley Pessano Santarém, de 19 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. O crime aconteceu no bairro São João. Segundo testemunhas, Wesley, que mora na cidade vizinha de Cabo Frio, estava chegando para cortar o cabelo na Rua Marechal Castelo Branco. Ainda dentro do carro, um Porsche Boxster vermelho, ele acabou baleado quando outro veículo emparelhou.

Nas redes sociais, a vítima apresentava-se apenas como Wesley Pessano. Nascido no Rio Grande do Sul, ele mudou-se para Cabo Frio há cerca de um ano. Um homem que estava no banco do carona do conversível também foi baleado e acabou socorrido para um hospital da região. Ainda não há informações sobre a identidade nem o estado de saúde desta segunda vítima.


Agentes da Polícia Civil e do 25º BPM (Cabo Frio) dirigiram-se ao local do crime. Informações iniciais indicam que Wesley tem pelo menos quatro perfurações de tiro, incluindo um disparo na cabeça. Ainda será preciso, contudo, aguardar o resultado da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cabo Frio.

O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia). Até o momento, a polícia não descarta nenhuma linha de investigação. Até mesmo a possibilidade de uma tentativa de roubo comum, tendo em vista o fato de que o Porsche é avaliado em mais de R$ 440 mil, é considerada pelos agentes. A princípio, porém, nenhum pertence foi levado pelos assassinos.



FONTE DO TEXTO: R Lagos Noticias 










Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.