HOMEM MATA A ESPOSA E DEIXA TRÊS POLICIAIS FERIDOS NA ZONA NORTE DE SP

 


Uma mulher morreu e três policiais ficaram feridos na tarde desta segunda-feira (16/08) na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. 



A vítima estava sendo mantida refém pelo marido. O atirador também baleou os três policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. Os feridos foram encaminhados ao pronto-socorro.

A Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 16h porque um homem estaria mantendo sua esposa como refém em uma casa na Avenida Ernesto Augusto Lopes. Os policiais acionaram o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) para negociar com o homem, mas o esquadrão especializado não conseguiu chegar a tempo, segundo informações do Comando de Operações Especiais da PM.



O suspeito atirou na esposa, que morreu no local, e em três policiais militares. Os PMs, que usavam escudos, foram feridos nas pernas. Segundo a assessoria de imprensa da polícia, eles revidaram, e o atirador também foi baleado.

De acordo com o major Hugo Maeda, comandante do 5º Batalhão, o atirador provavelmente já havia atingido a esposa com um tiro na cabeça quando os policiais chegaram ao local.



"Havia já a informação de disparo de arma de fogo, mas não constava que havia feminicídio ainda. Muito provavelmente ele já tinha atingido a esposa na cabeça e aí quando os policiais chegaram é que ele não queria se render", disse Maeda.



O comandante explicou ainda que, quando as viaturas chegaram ao local do chamado, o atirador disse que iria se render.

"Com a aproximação das viaturas, é uma rua bem estreita, os policiais foram desembarcados, para ter um pouquinho mais de segurança. A principio, ele [o atirador] disse que ia se render. Quando eles chegaram bem mais próximo, aí ele começou a efetuar disparos e atingiu três policiais. Aí houve um revide, ele acabou sendo atingido e aí nessa sequencia ele foi desarmado e então socorrido.


      


           

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.