HOMEM É MORTO A TIROS E CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA O CRIME

 


O vídeo de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o exato momento em que um homem foi morto a tiros na rua Pedro Nolasco, no centro de Coronel Fabriciano, na madrugada desta segunda-feira (9). Nas imagens, é possível ver que José Roberto Gonçalves está de calça e jaqueta na cor azul escuro, e boné azul claro. Ele estava na calçada conversando com outro homem que está próximo, fumando um cigarro. Neste instante, surge um terceiro indivíduo, que se aproxima da vítima, saca o revólver e atira contra José Roberto. Ele ainda tenta correr, mas é perseguido pelo autor que continua disparando a arma.


Logo que o autor efetua o primeiro disparo, o homem que estava conversando com a vítima saiu correndo na direção oposta. Após o ato criminoso, o suspeito foge. Até o momento não se sabe a motivação do crime.


Os militares foram acionados e ao compareceram ao local, por volta de 4h50h, encontraram a vítima, de 48 anos, caída na calçada, próximo a um hotel, já sem vida. Durante as diligências, um morador disse aos policiais que acordou com o barulho de aproximadamente sete disparos, mas ao olhar pela janela viu somente a vítima caída, não sabendo informar quem poderia ser o autor. Já o funcionário do estabelecimento comercial relatou que mais cedo José Roberto havia batido na porta do hotel, mas não atendeu por considerar estranho. Logo depois ele ouviu os tiros.


A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou quatro perfurações no corpo da vítima, sendo três no tórax e uma nas costas. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.


A guarnição verificou as câmeras de segurança próximas ao local do crime e conseguiu observar que o homem estava junto de outro indivíduo, fumando, quando em determinado momento, surge um homem moreno, gordo, cabelo cacheado, calça camuflada, de sandália e camisa de manga longa de cor verde-escuro, saca uma arma de fogo e efetua vários disparos em direção a vítima.


O irmão de José Roberto foi até o local do crime e disse que ele estava de saída temporária e a única coisa que sabe é que ele estava em um relacionamento amoroso com uma mulher do bairro São Domingos. Até a publicação desta matéria, os policiais ainda realizavam o rastreamento para localizar e prender o autor. 



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.