HOMEM É MORTO A TIROS E CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA O CRIME

 


O vídeo de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o exato momento em que um homem foi morto a tiros na rua Pedro Nolasco, no centro de Coronel Fabriciano, na madrugada desta segunda-feira (9). Nas imagens, é possível ver que José Roberto Gonçalves está de calça e jaqueta na cor azul escuro, e boné azul claro. Ele estava na calçada conversando com outro homem que está próximo, fumando um cigarro. Neste instante, surge um terceiro indivíduo, que se aproxima da vítima, saca o revólver e atira contra José Roberto. Ele ainda tenta correr, mas é perseguido pelo autor que continua disparando a arma.


Logo que o autor efetua o primeiro disparo, o homem que estava conversando com a vítima saiu correndo na direção oposta. Após o ato criminoso, o suspeito foge. Até o momento não se sabe a motivação do crime.


Os militares foram acionados e ao compareceram ao local, por volta de 4h50h, encontraram a vítima, de 48 anos, caída na calçada, próximo a um hotel, já sem vida. Durante as diligências, um morador disse aos policiais que acordou com o barulho de aproximadamente sete disparos, mas ao olhar pela janela viu somente a vítima caída, não sabendo informar quem poderia ser o autor. Já o funcionário do estabelecimento comercial relatou que mais cedo José Roberto havia batido na porta do hotel, mas não atendeu por considerar estranho. Logo depois ele ouviu os tiros.


A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou quatro perfurações no corpo da vítima, sendo três no tórax e uma nas costas. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.


A guarnição verificou as câmeras de segurança próximas ao local do crime e conseguiu observar que o homem estava junto de outro indivíduo, fumando, quando em determinado momento, surge um homem moreno, gordo, cabelo cacheado, calça camuflada, de sandália e camisa de manga longa de cor verde-escuro, saca uma arma de fogo e efetua vários disparos em direção a vítima.


O irmão de José Roberto foi até o local do crime e disse que ele estava de saída temporária e a única coisa que sabe é que ele estava em um relacionamento amoroso com uma mulher do bairro São Domingos. Até a publicação desta matéria, os policiais ainda realizavam o rastreamento para localizar e prender o autor. 



11 comentários:

  1. "ele estava em um relacionamento amoroso com uma mulher do bairro São Domingos." Kkkk 😂 provavelmente esse pé de chinelo tava paquerando mulher dos outros, já foi tarde. Mais um "Silva" assassinado pelo crime 💀⚰️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabo oliveira você e minha putinha tô com saudades de quando você ia na minha casa pra me dar seu cool kkk

      Excluir
    2. Vai estudar seu verme, vai ser alguém na vida seu parasita. Enquanto você tá falando merda, eu tô aqui na Holanda em Amsterdã com várias princesas, e de Bônus tô comentando aqui no site gore kkkkk 😂😂

      Excluir
    3. Haha...iss o ae illevirao bota pra quebrar

      Excluir
    4. Esse Mente que o coll sente

      Excluir
    5. Eu tô mentindo seu cara de rato, aqui é sangue Holandês 🇳🇱 seu pé de chinelo kkkk 😂 Kom mijn leven zien en ik laat je de aardbei zien hahaha muisgezicht

      Excluir
  2. O cara tem a mira boa slk, na queima roupa e o cara aínda erra, Merecia morrer só por causa disso tbm

    ResponderExcluir
  3. Toma vai pega mulher dos solto seu trouxa kkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.