HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM PONTA GROSSA NO PARANÁ

 


Um rapaz foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, 16, em Ponta Grossa. O crime aconteceu em frente a uma loja de conveniência que fica na Rua Afonso Celso esquina com a Rua Washington Luiz, na região da 31 de Março, por volta das 16h30.

A vítima é Paulo Ricardo de Freitas. Ele teria sido chamado para fora do estabelecimento por uma senhora e então baleado. A Polícia deve ouvir, formalmente, a mulher nas próximas horas. As primeiras informações dão conta de que ele teria sido atingido por 7 tiros, informação que deve ser confirmada pela perícia.

Imagens de câmeras de segurança circularam nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais com o suspeito do crime. O D’Ponta News irá reproduzir a imagem, porém desfocada, pois ainda não há a confirmação das autoridades da identidade do bandido.



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.