DUPLO HOMICÍDIO DENTRO DE UMA RESIDÊNCIA NA CIDADE NOVA EM CAMPO MAIOR-PU

 


Dois homens identificados como Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva foram executados com vários tiros, na madrugada deste domingo (15/08), dentro de uma residência no bairro Cidade Nova, em Campo Maior.


Ao EmFoco, o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que dois elementos em uma motocicleta chegaram no local por volta de 4h30min, e já foram atirando. Um dos corpos foi encontrado na sala e o outro no quarto.


"Por volta das 4h30min da manhã deste domingo,(15/08) ocorreu um duplo homicídio em uma residência no bairro Cidade Nova, a casa é de uma mulher identificada como Flávia. As primeiras informações que passaram a Polícia Militar e que dois indivíduos em uma moto chegaram nessa residência e lá realizaram os disparos de arma de fogo contra os dois homens que estavam no local. Os corpos foram encontrados na sala e quarto da casa", informou o major.


Ainda de acordo com o comandante, os dois que foram mortos e a proprietária da casa já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. "Weslley e companheiro da Flávia que não estava em casa no momento do crime, já o Vitor e amigo deles. Os três já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, então, certamente o crime pode estar relacionado com o tráfico", finalizou.


O corpo dos dois homens foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina. O caso será investigado pela polícia Civil do Piauí.






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.