DELEGADO APOSENTADO DE 98 ANOS MATA HOMEM A TIROS DURANTE UMA DISCUSSÃO

 


Um homem de 34 anos foi morto a tiros, na tarde deste domingo (22), no Largo Dois de Julho, em Salvador, durante uma discussão com um homem de 98 anos, que é policial militar aposentado. O idoso disse à polícia ter atirado em legítima defesa. Um morador da região gravou parte da discussão e registrou o barulho dos tiros.

Moradores mantiveram o suspeito no local após o crime. O policial militar aposentado, cuja identidade não foi revelada, foi levado para a delegacia, mas foi liberado após prestar depoimento.


A esposa da vítima, que estava com ele, também foi baleada, mas sem gravidade. Ela foi levada para o hospital, mas recebeu alta no mesmo dia.


O vídeo que registrou os disparos foi gravado por um morador e mostra a vítima, Welton Lopes Costa, acompanhado da esposa, enquanto discute com o suspeito. As imagens mostram a vítima andando de costas para o idoso, momento em que todos deixam de aparecer na filmagem. Em seguida, sem que os envolvidos apareçam, é ouvido o barulho dos tiros.








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.