CASAL É FLAGRADO DESOVANDO UM CORPO NO MEIO DA RUA

 


Um casal foi flagrado, à luz do dia, abandonando o corpo de um homem em plena rua no bairro Jardim América, região central de Goiânia, na manhã desta sexta-feira (20/8).


Imagens de uma câmera de monitoramento mostram quando o casal chegou de carro até o local e retirou o cadáver do porta-malas.


O primeiro a descer do carro foi o motorista. Ele abriu o porta-malas, mas pareceu ter dificuldades de tirar o corpo, que estava enrolado em um lençol.


A mulher que estava no banco do passageiro também desceu do automóvel e ajudou a retirar o corpo. O carro chegou a descer de ré, segundo uma parte da filmagem.



O vídeo ainda mostra que o cadáver foi abandonado na rua, próximo à calçada. Na sequência, o casal voltou para o carro e deixou o local. O flagrante foi feito pela Polícia Militar e o caso será investigado pela Polícia Civil.


As primeiras informações são que a vítima teria sido morta perto do local onde o corpo foi abandonado. A motivação do crime seria passional.


O casal foi preso ainda nesta sexta-feira (20/8) e será levado para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia, onde o auto de prisão em flagrante será formalizado.


A Polícia Civil comunicou que vai divulgar detalhes depois que os suspeitos forem ouvidos na delegacia.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.